Resenha: Sabonete líquido Avon Solutions

Bonitões e bonitonas, como estão?

Vocês podem perceber, que gostamos muito de focar a parte de cuidados pessoais, como por exemplo a pele do rosto.

Sempre procuramos produtos que possam nos beneficiar e hoje irei passar mais uma dica para vocês.

Venham comigo para saberem mais sobre esse sabonete 🙂

IMG_3950

Eu e como muitas outras pessoas, temos nossa lista de produtos preferidos, que nos auxiliam a manter uma boa aparência e nos dando o cuidado especial, porém, como aconteceu comigo e muitas outras também, não encontramos o produto ou então, acaba saindo de linha. Então, o que nos cabe é achar um produto que cumpra com o que estamos precisando e de fácil acesso.

Esse foi um deles, me garantiu o que eu queria, quando um outro sabonete que gosto estava em falta.

IMG_3952

Esse sabonete proporciona uma boa limpeza e tonifica a pele, especialmente para as peles oleosas a mista, pois é livre de óleo. Não deixa a pele seca, que é muito importante, e controla a oleosidade. Bem consistente, encorpado e com um cheiro gostoso.

Fiz o teste como espuma de barbear, pois observei sua consistência e gostei bastante. Ficou parecido com uma espuma.

IMG_3955

Não é um produto caro, paguei na faixa de R$20,00 e me durou bastante, em torno de 1 mês e meio, pois não precisei colocar muito produto para fazer minha limpeza e sua embalagem contém 150 g, comparando com os outros que vem menos produto.

Testei, aprovei e estou compartilhando com vocês minha experiência.

Espero que tenham gostado dessa dica e deixem seu comentário aqui, para sabermos como foi sua experiência.

Bem pessoal, fico por aqui.

Abraço, fiquem com Deus.

Até a próxima.

2 comentários sobre “Resenha: Sabonete líquido Avon Solutions

Deixe um comentário

