#sapatos masculinos

Bonitões e bonitonas, como estão?

Como todo ano, as tendências de moda vem nos envolvendo, desde um simples acessório até os calçados. Mesmo sabendo o que vai virar no ano, ficamos com dúvidas no que vestir e calçar, e lógico, essa dúvida também fica na minha cabeça, ainda mais em relação a calçados. E por isso que fui a procura do que esse ano promete, para nossos queridos e amados pés que nos levam todos os dias kkkkk´ e encontrei coisa bem legal.

Querem saber mais? Venham comigo 🙂

image

Nós homens temos o costume de usar um ou dois tipos de calçados, não temos o costume de querer mudar o estilo. Alguns modelos estão “estilizados”, o mesmo formato, estilo mas com uma cor diferente ou até mesmo misturando dois estilos e transformando em um só, um pouco mais ousado.

image

Um modelo que estou vendo é o Mocassim, e o mais legal é que eles estão sendo fabricados com cores diferentes e muito bonitas. Uma cor que estou vendo muito é a cor marsala, que é a tendência para 2015. O modelo combina com vários tipos de calças e bermudas.

image

Um estilo de sapato que estou achando bem legal é o Derby, podemos usar em ocasiões menos formais, como por exemplo, festas durante o dia, churrascos e dá até para ir em um casamento (claro que vai depender do estilo do casamento). Seu material é camurça e fica bem legal em um estilo mais despojado como na foto.

image

Um estilo mais social mas com duas cores, sem perder a elegância do calçado. O Brogue tem dois tons, e pode ser usado tanto de manhã quanto a noite.

image

Esse sapato pode ser usado mais socialmente, mas nada contra em usá-lo com outro tipo de calça, estilo a calça Slim. Seu modelo é Monk de tira dupla.

image

Pessoal, esses modelos são as tendências para 2015, mas não quer dizer que usar outro calçado ficará fora da moda, muita vezes o que é bonito nos outros, não fica bonito em nós. Tenho olhado os sites das marcas que tenho adoração em calçar como a Timberland, Democrata e Kildare, e estão vindo com uma coleção de botas, sapatenis e sapatos que vou precisar de um adiantamento do 13º salário até 2030. 😀

É isso pessoal, espero que tenham gostado dessas dicas.

Fico por aqui, deixando meu abraço.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

