10 músicas que estamos ouvindo no momento! #01

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje estamos com um post um pouco mais diferente do que estamos acostumados. E quem não sabe, mas nós AMAMOS ouvir músicas quando estamos fazendo qualquer coisa, inclusive quando estamos preparando posts para vocês. Com isso nós resolvemos fazer uma playlist com 10 músicas que estamos ouvindo no momento. Se vocês quiserem poderemos fazer esse tipo de post sempre por aqui. Bom, mas agora chega de papo e bora pra playlist!

– Playlist do Felipe:

XO- John Mayer (Beyonce Cover)

Sempre admirei John Mayer como compositor e instrumentista, pois toco os mesmos instrumentos que ele, e gostei muito da roupagem que ele fez com essa música da Beyoncé, mais calma e de seu próprio estilo.

Sam Smith – I’m Not The Only One

Quando ouvi a voz desse brother, me lembrou um pouco dos cantores antigos, com a voz mais leve que mesmo forçando as vezes é agradável de se ouvir, algo que gostei muito, foi pela história contada, algo real, e que nem todos os artistas tem coragem de retratar.

Maroon 5 – Sugar

Toda vez que ouço essa música, me lembro do meu Amor ❤️, pois é muito alegre e me faz sentir bem toda vez que ouço ela, e outra, quem é que não gostaria de ter uma surpresa dessa no dia do seu casamento? Fala sério!!!

Annie Lennox – I Put A Spell On You

Pessoal, essa música é bem antiga, para terem uma idéia, meu pai me deu (ops eu roubei) um cd de uma banda dos anos 60/70, e ainda é uma regravação!!!! E sempre gostei dela, uma característica mais pesada, mas com certa sutileza, e a Annie fez com competência essa roupagem.

Ed Sheeran – Thinking Out Loud

Um rapaz jovem, talentoso e que faz muitas músicas boas, essa música me surpreendeu por tudo, principalmente com o clipe, uma dança muito bonita e que lógica, tenho que ver bastante pois quero uma dança assim no meu casório né!!!!

 – Playlist da Rafaela:

Wiz Khalifa – See You Again ft. Charlie Puth

Escutei essa música quando fui assistir o filme Velozes e Furiosos 7, (tem post dele aqui). E simplesmente apaixonei, tanto na música quanto no clipe. Foi lindo o final que dizeram para o Paul Walker.

Demi Lovato – Let It Go

Sempre gostei de algumas músicas da Demi, porém nunca liguei muito para desenhos, mas confesso que me apaixonei no filme, e consequentemente na música também.

Christina Perri – A Thousand Years

Assisti todos os filmes de Crepúsculo, e eu amei essa música. Calma, serena, até a minha mãe tem ela no celular, pois ela também ama.

Ellie Goulding – Love Me Like You Do

Fui assistir Cinquenta Tons de Cinza (tem post dele aqui), e eu amei essa música, bem envolvente, achei que super combinou com o filme.

 Jorge & Mateus – Os Anjos Cantam

Sempre fui apaixonada por Jorge & Mateus e essa música nova deles é sensacional. Essa dupla marca muito meu relacionamento com meu amor ❤️

Bom pessoal, essas são as músicas que estamos ouvindo no momento. Esperamos que tenham gostado desse post. Deixe aqui nos comentários quais músicas que vocês gostam de ouvir, nós iriamos adorar saber.

Beijos e abraços

Fiquem com Deus e até a próxima

3 comentários sobre “10 músicas que estamos ouvindo no momento! #01

Deixe um comentário

