Tipos de calças masculinas

Bonitões e bonitonas, como estão?

O jeans é coringa para qualquer pessoa, podemos ir a diversas ocasiões e sempre cairá bem. Porém temos vários modelos a escolher, lavagens e sempre ficamos na dúvida em qual levarmos. Olhamos nas araras das lojas ou dobradas nas mesas, aqueles cartazes falando o tipo do modelo e no final das contas, temos que provar quase todas.

Eu tive esse problema como a maioria das pessoas também já tiveram, pelo menos uma vez na vida. Venham comigo para saberem mais!

Reta

Essa é umas das clássicas, o corte Reto deixa a calça mais despojada. Não marca tanto no corpo por ser mais folgadinha, ideal para os homens com pernas mais grossas, já para os homens mais magros acaba ficando um pouco desproporcional.

Slim Fit

Essa é a minha favorita, a modelagem Slim Fit se ajusta a qualquer tipo de corpo, deixando sua postura mais alongada, podendo abusar mais no calçado, pois deixa o sapato mais evidente. Ela é diferente da Skinny.

Skinny

A Skinny é ideal para homens mais despojados, que gostam de estarem na moda. É uma calça bem justa nas canelas, onde pode usar com botas (estilo work boots) e até mesmo com mocassim. Essas calças não caem muito bem em pessoas muito magras (dão a aparência de serem mais magras), e pessoas que te o quadril muito largo.

Chino

A Chino é uma calça esportiva e muito elegante. Sem pregas, com um corte mais reto e pouco afunilada nas pernas, deixam um ar mais despojado, podendo ser usada por qualquer idade. Legal usá-las com sapatos docksides, alpargatas, mocassim e até mesmo chinelos.

Capri

Ideal para dias de calor, a Capri é um modelo tipo bermuda mais comprida. Podendo ser usadas com regatas e camisetas de algodão, deixando um ar jovial. Ponto negativo dessa calça é não cair bem em homens de estatura pequena, pois acabam dando a aparência do homem ser menor.

Cargo

Como a Slim Fit, eu adoro essas calças, o modelo Cargo dá aquele ar super jovial, estilo calça militar, com vários bolsos nos lados, pode ser usada em várias ocasiões como trabalho, shopping, menos em ambientes formais. Camisetas brancas sempre caem bem com ela.

Saruel

Com o gancho (cavalo) mais baixo, larga e super solta, dão a forma dessa calça, A Saruel cai bem em homens de boa forma, entre 30 anos e ousados, porém não ficam legais em homens acima do peso. Ideal para festas, baladas, happy hour e ambientes mais descontraídos.

Esses são alguns tipos de calças masculinas. Como comentei no inicio do post, a partir do modelo escolhido, temos que observar a lavagem, cor, e o principal a ocasião em que iremos usá-la, mas claro que vamos escolher aquela que nos valorize melhor, sempre dá um jeito.

Fico por aqui e espero que tenho ajudado a todos com essas dicas.

Deixo meu abraço, fiquem com Deus

E até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s