Resenha: Base Toque de Natureza

Oie meus amores, tudo bom com voces?

Hoje venho trazer uma resenha de uma base que é queridinha da vida (pelo menos pra mim).  E o melhor de tudo é que ela é nacional e baratinha. Bom, mas agora chega de papo e bora lá pra resenha.

image

Pra começar, a embalagem dele é muito bonita e é de vidro, com válvula pump, o que facilita muito na hora de aplicar. Algo negativo para mim é a tampa, pois quebra muito fácil.

image

Como todas sabem essa base é livre de óleo, porem contem Argan, mas mesmo assim ela não deixa a pele oleosa. Possui 4 cores, e a minha é a cor 01.

Ela é uma base de cobertura leve para média, mas você consegue tranquilamente construir camadas e ter uma cobertura melhor, tem uma boa consistência, e é fácil de aplicar no rosto. E o mais incrível é que a pele fica com um aspecto aveludado, e nem parece que você esta com base.

Na primeira foto abaixo, mostro para vocês minha pele sem nada, na segunda foto esta somente com a base aplicada, e na terceira já estou com a pele pronta.

image

image

image

A base dura no rosto em média umas 04 horas tranquilas, o cheiro dela não me incomoda nenhum pouco (sei que incomoda algumas pessoas), mas ele some depois de uns 03 minutos.

No vidro tem 35 ml de produto, e custa R$ 39,75 na Encanto Cosméticos, um site que confio bastante.

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Alguém ai já testou essa base?

Vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

