Resenha: Perfume Arbor

Bonitões e bonitonas como estão?

Como é bom encontrarmos um perfume bom, principalmente quando não estamos a procura de um. Foi meu caso com esse perfume e como sempre gosto de falar noo blog: “esta na minha lista de preferidos”.

Um perfume que ao primeiro borrifar, você já gosta do cheiro. Então para saberem mais sobre ele, venham me acompanhando 🙂

Arbo 1

Sempre gosto de perfumes com a essência amadeirada, dão um toque muito perfeito em nós homens. Agora imagine acrescentar notas cítricas a ele.

Foi o caso do Arbor, da O Boticário, um perfume envolvente e muito bom. Suas notas de saída (que dão a primeira impressão ao pefume), são compostas por folhas de laranjeira, lavanda, frutas cítricas e muitas outras.

As notas de corpo (que são as notas que não evaporam tão rapidamente) são compostas por notas herbais, verdes e muitas outras que deixam um ar mais fresco ao perfume.

Nas notas de fundo (que encorpam o perfume), vem o musk, musgo e sândalo, que dão um ar amadeirado.

Arbo

O que achei interessante nesse perfume foi a passagem de fragrâncias, que vem do mais cítrico ao amadeirado. Perfume não é forte, porém nas primeiras espirradas no corpo, dá impressão de ser, mas passado alguns minutos, suaviza.

Arbo 2

A embalagem é muito bonita, pois tem alguns relevos de folhas que dão um charme. O vidro é transparente e sua tampa verde translucida (um show de embalagem que a O Boticário fez).

O preço (ao meu modo de ver) é justo, esta em torno de R$ 70,00 / 75,00 e contém 100 ml de perfume.

Achei ótimo e como minha expectativa ao usá-lo foi positiva, resolvi compartilhar com vocês minha experiência.

Espero que tenham gostado desse post e que tenho ajudado vocês.

Fico por aqui, um abraço a todos.

Fiquem com Deus e até a próxima.

 

Deixe um comentário

