Filme: Poltergeist – O Fenômeno

Olá pessoal tudo bom com vocês?

Um clássico do terror americano dos anos 80, veio com mais um filme. Quem se lembra da famosa garotinha que ficava em frente a televisão falando sozinha? Que desaparece no armário de seu quarto?

Pois é, estamos falando de Poltergeist, o famoso terror de Steven Spielberg, que veio a estrear essa semana e esta em sua 4ª produção.

Querem sentir um friozinho nas costas e saber mais sobre ele? Venham conosco!

Poltergeist

Esse filme ficou famoso pelos acontecimentos envolvendo atores do filme, porém resolveram fazer mais um para os fãs do clássico.

O filme inicia-se com a família Bowen, onde acabam se mudando para uma nova casa, pelo motivo de Eric Bowen (Sam Rockwell) ficar desempregado. Pelo começo tudo se encaixa, a família se adapta no novo lar, porém coisas estranhas começam a atormentar a todos, principalmente sua filha pequena Madison Bowen (Kennedi Clements).

Poltergeist 1

As forças estranhas começam a se manisfestar ainda mais, onde um certo dia, Eric e sua esposa Amy (Rosemarie DeWitt) resolvem jantar fora deixando Madison, e seus dois outros filhos em casa, Griffin (Kyle Catlett) e Kendra (Saxon Sharbino). De repente, Madison desaparece em seu armário do quarto, onde seus pais tomam a atitude de descobrir o que aconteceu com ela.

Poltergeist 2

Griffin descobre que Madison esta presa em seu aparelho de TV com forças obscuras. Não sabendo como resolver o assunto, procuram uma ajuda de um especialista no assunto, para ajudá-los a recuperar sua filha.

Lógico que não passaremos daqui com a história do filme, pois vai perder a graça!!! Mas deixamos um trailer para darem uma olhada. Vale lembrar que esse filme é uma refilmagem do primeiro Poltergeist, só que agora filmado com as tecnologias atuais. O filme foi modificado um pouco, mas não muito, quem já assistiu ao outro vai poder notar a diferença.

Um toque que damos é assistir o filme em 3D, não somos muito fãs mas para esse filme ficou muito bom.

Ficamos por aqui e esperamos que tenham gostado dessa nossa dica.

Deixamos nosso beijo e abraço.

Fiquem com Deus e até a próxima.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s