Unha da semana: Segunda de Paetês

Oie meus amores, tudo bem?

Hoje venho mostrar a minha unha da semana. Esse esmalte foi o que usei para o evento #EBSA5 no Rio de Janeiro, que aconteceu nesse domingo dia 24. Bom, mas agora chega de papo, e bora lá mostrar o resultado.

IMG_7919

Assim que eu usei os esmaltes do Avon pela primeira vez eu me apaixonei, sério! Super pigmentados e a sua durabilidade é sensacional. Já estou com eles a quase uma semana, e só lascou um tiquinho, pois vai saindo conforme eu for lavando alguma coisa.

IMG_7918

Eu simplesmente amei essa cor gente, ela parece um dourado meio queimado sabe. Eu amei, e o bom é que ela combina com qualquer tipo de roupa.

E ai gostaram? Deixe aqui seu comentário para eu saber o que achou.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

