Produtinhos Recebidos da Dailus no #EBSA5

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

IMG_8382

IMG_8383

Como vocês sabem, nós fomos para o #EBSA5 no Rio de Janeiro, e a viagem foi organizada pela linda Ana Anzzelotti. Ela teve todo o patrocínio da Nutrigold e da Dailus e ambas nos deram alguns presentinhos. E hoje eu estou aqui para mostrar para vocês o que recebemos da Dailus, então pra conferir é só continuar por aqui.

IMG_8385

Bom, dentro da bolsinha, vieram algumas coisas que nós mulheres amamos, e o primeiro deles é um pó HD translúcido. Já ouvi falar muito bem desse pó translúcido, porém ainda não testei, mas assim que eu usar venho contar para vocês o que eu achei.

IMG_8386

Veio também esse iluminador lindo, a cor dele é a número 02. E gente, eu fiquei apaixonada por ele. A cor parece um perolado com uns brilhos puxados para dourado.

IMG_8384

E esse esmalte? Quem me conhece sabe que eu amo esmaltes vermelhos, e claro que eu me apaixonei por ele. Já testei, e essa semana terá um post sobre ele, então aguardem!

IMG_8387

Não é de hoje que os famosos batons líquidos se tornaram o novo amor de nós mulheres, confesso que eu demorei pra comprar, e por incrível que pareça eu comprei três na semana do #EBSA5 HEHEHHE’. Eu me apaixonei por eles, e não sei como eu fiquei tanto tempo sem ter comprado. Maas, ganhei mais um para aumentar a minha coleção. A cor que veio foi o Plié. E gente, eu amei ele, simplesmente lindo demais.

Bom gente, essas foram as coisas que ganhamos da Dailus, farei resenha de todos eles (inclusive dos batons, vou aproveitar e fazer dos outros três que eu tenho tá?).

Agora eu vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

