Unha da semana: Vermelho Escuro + Glitter Dourado

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho trazer para vocês mais uma cor de esmalte! Então pra conferir é só continuar por aqui.

IMG_8521

Bom gente, como vocês sabem, eu sou apaixonada por esmaltes vermelhos e por incrível que pareça eu ganhei essas duas cores lindas da Dailus, e simplesmente fiquei apaixonada. Bom, confesso que ainda não tinha usado nenhum esmalte deles, e gente, não quero mais tirar das unhas.

IMG_8523

Eu me apaixonei totalmente nesses esmaltes da Dailus, gente sério, a pigmentação é excelente (com uma passada a cor já fica incrível, mas eu gosto de passar duas então, fica a dica). A durabilidade dele também me surpreendeu, estou com o esmalte a quase uma semana e gente, posso falar que nas minhas unhas estão durando bastante, deu somente umas lascadinhas, mas fora isso esta tranquilo.

IMG_8522

As fotos estão sem edição para vocês verem como é a cor dela de fato. Apesar que é mais bonita pessoalmente. O bom desse esmalte é que ele já vai fortalecendo a sua unha, devido ao complexo de partículas vitamínicas, ou seja, fortifica e hidrata a unha. Isso é o máximo gente.

Bom, vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

