#pomadas para cabelo

Bonitões e bonitonas como estão?

Como o batom é um dos itens indispensáveis para a mulher, o produto que é indispensável para nós homens é a pomada. Porém sempre vamos para o velho coringa, o gel.

Mas hoje em dia, temos vários produtos que deixam nosso “belo belo” bonitão. Hoje vou falar um pouco sobre pomadas de cabelos!

Venham comigo para saberem mais 🙂

Pom 1

Se entrarmos em uma perfumaria, encontraremos diversas pomadas, sendo elas de marcas diferentes, consistência e lógico, seus valores. Testei várias e escolhi as minhas favoritas:

Pom

Essa pomada da Avon tem uma consistência muito boa, não é tão grudenta e é de fácil manuseio. Quando passo nos cabelos, não fica puxando os fios e não deixa-os insebados, diferente de muitas pomadas que testei. Sua fixação é média, consigo deixar os cabelos arrepiados o dia inteiro. Tenho o hábito de passar muito a mão nos cabelos diariamente, não desmancha o penteado e não fica pomada nas mãos.

Pom 6

Ela é transparente, cheiro agradável e seu valor fica em torno de R$ 15,00 / 18,00 reis e contém 60 g.

Pom 2

Com todas as pomadas que testei, essa é a minha favorita e vou dizer o porque! Para começar, sua consistência é parecida com um condicionador, da mesma cor e cheiro. Posso usa-la com os meus 2 tipos de penteados, do arrepiadinho até o estilo joãozinho hehehe’. O cabelo não fica muito duro e o aspecto fica mais seco, deixando o mais natural possível.

Pom 5

Como a pomada da Avon, só encontraremos em catálogo de revendedoras, seu valor é um absurdo de barato, em torno de R$ 10,00 / 12,00 reais e contém 100 g.

Pom 3

Foi a ultima que testei e como as outras, ficou na lista de favoritas. Como da Abelha Rainha, também é branca, consigo fazer meus penteados com ela, numa facilidade que ambas as outras. Não puxa os fios e não enseba. Sua consistência fica intermediária as outras, não é duro e nem mole.

Pom 4

Cheiro agradável e com um preço legal, em torno de R$ 18,00 reais e contém 50 g.

Lógico pessoal, um fator importantíssimo, como seu cabelo é! Essas pomadas são otimas no meu cabelo, pois é liso mas grosso e pesado. As outras que testei não me agradaram, mas não quer dizer que são ruins, pelo contrário, são ótimas mas que para mim não resolveram.

Espero que tenham gostado dessa dica, e vale para as bonitonas também.

Fico por aqui, deixando um abraço a todos.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

