Resenha: Shampoo e Condicionador Xmix Detox Extrato de Guaraná da Felps

Olá bonitões e bonitonas, como estão?

Minha preocupação com meus cabelos veio aumentando de um tempo para cá, e a vontade de cuidar mais deles também. Começou quando percebi que meus cabelos estavam mais secos e com uma queda mais acentuada. A partir desse fato, resolvi mudar alguns hábitos e produtos como por exemplo, troquei o gel por pomadas para cabelos, pois agride menos meu “belo belo” (fiz um post comentando sobre elas, clique aqui para ver), mas isso não era suficiente, tinha que mudar alguns outros produtos.

E veio a calhar de “Eu” ganhar esse aqui 🙂

image

Recebi no #Cnb2015, um kit da Felps contendo um shampoo e condicionador que logo de cara, adorei somente por sentir o seu cheiro. Testei e mais que adorei, foi tudo o que queria em dois produtos.

image

Como comentei, o cheiro é muito bom, com guaraná em sua fórmula, deixa o cabelo cheiroso, por muito tempo sem ter aquele cheiro que enjoa.

Usei os produtos da mesma forma como lavo o meu cabelo, lavando com o shampoo por um tempo e condicionador nos fios.

O resultado: fim da queda de cabelo, limpeza muito profunda, brilho, maciez e livre de oleosidade.

image

Mas algo nesse shampoo estava me chamando a atenção. Como sempre procurei produtos que me desse uma limpeza mais profunda, pois as pomadas que uso, deixam um pouco de resíduo mesmo com uma boa lavagem, o shampoo eliminou tudo. Ao lavar, percebi que pequenas pedrinhas (como se fossem de um sabonete esfoliante) fazem parte da composição do shampoo. Ao saber mais sobre o produto, conta que purifica o couro cabeludo e remove as células mortas.

Sua consistencia é bem densa, podendo usar pouco produto para a lavagem.

Era tudo o que eu queria 🙂

Bem pessoal testei, aprovei, indicarei para todos e como sempre comento em meus posts, vai para a lista de preferidos.

Procurei por preços e achei justo pela qualidade do produto. Esta na media de R$ 25,oo sendo 300 mls o shampoo e 200 mls o condicionador.

Bem pessoal, fico por aqui.

Espero que tenham gostado dessa dica.

Deixo meu abraço, fiquem com Deus.

Até a próxima.

Deixe um comentário

