Unha da semana: Flor da Noite

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

O post de hoje é para mostrar a cor de esmalte escolhida da vez, então se você quer saber, é só continuar por aqui.

Unha Flor da Noite

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por esmaltes vermelhos, vinhos e etc. E quando passei ele nas unhas fiquei tipo 😱😱 e me apaixonei, sério gente, ele é muito lindo.

Unha Flor da Noite 1

Como de costume eu passei duas camadas, a primeira camada ele fica falhado, então você tem que passar duas camadas para deixar nessa cor. Mas mesmo assim, eu tenho o costume de passar duas camadas com qualquer cor HAHAHHHA’.

Unha Flor da Noite 2

Bom gente, essa foi o esmalte escolhido da vez, estou completamente apaixonada pelos esmaltes da avon, tem cores lindas e a sua durabilidade é sensacional.

E ai o que acharam?

Beijos

Até a próxima.

Deixe um comentário

