Resenha: Batom Beauty Color

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar um batom queridinho do momento. Bom, então pra conferir é só continuar por aqui!

IMG_9704

Pra quem não sabe eu recebi esse batom na Glambox quando fui para o #Ebsa5 lá no Rio de Janeiro. E já quando eu vi esse batom já me apaixonei pela cor. E quando eu passei pela primeira vez fiquei mais apaixonada 😍 A cor desse é a 23 Bony, e eu amei essa cor.

IMG_9705

Bom, o batom é cremoso, mas não tanto a ponto de escorrer na boca e se sujar toda (risos).

Isso é bom pois como estamos no inverno o batom já vai hidratando a nossa boca que nessa época tende a ficar um pouco ressecada.

IMG_9700

IMG_9702

IMG_9703

O mais incrível é que o batom tem vitamina E, que te protege dos danos causados, e ainda por cima te deixa mais bonita.

O batom custa em torno de R$ 12,90 e você encontra em qualquer perfumaria.

Me contem aqui o que acharam desse batom.

Vou ficando por aqui.

Beijos

E até a próxima.

Deixe um comentário

