Resenha: Shampoo e Condicionador Extrato de Bamboo da Felps

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho com mais uma resenha para vocês, só que a resenha de hoje é sobre uma dupla para cabelos que eu simplesmente me apaixonei. Bom, mas agora chega de papo e bora conferir o post.

IMG_9710

Bom, vamos começar primeiramente pela embalagem, a do shampoo é diferente dos que estamos acostumados, pois ele tem uma tampa que gira, o que eu gostei bastante, pois foi um diferencial. Uma outra coisa foi a tampa do condicionador ser embaixo, o que é excelente, assim fica mais fácil terminar de usar o produto quando já esta no fim.

IMG_9711

Sobre o shampoo, gente eu não imaginava que ele era tão cheiroso assim, sério! Eu me surpreendi bastante com o shampoo e em como ele deixou meu cabelo macio.

IMG_9712

O condicionador também não sai perdendo, ele também é muito cheiroso, e deixou o meu cabelo macio e com um brilho incrível. A linha Extrato de Bamboo auxilia no crescimento dos fios. Confesso que estou louca para ver o resultado disso.

O cheiro que o cabelo fica depois de passar esses dois produtos é sensacional, o cheiro ainda permanece no dia seguinte, fora a maciez e o brilho que também permanecem.

Eu super indico os produtos da Felps, conheci na #CNB2015 e quero usar sempre. Esta aprovadíssimo.

Bom, eu achei para vender no site da Doce Beleza e o kit shampoo e condicionador estão por R$ 50,17. Um preço justo para um produto incrível.

Bom gente vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

