Unha da semana: Pimenta Rosa

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Bom, nesse mês de agosto nós resolvemos fazer post novo todos os dias!!! (uhhuuuulll). E o post de  hoje é sobre o meu esmalte dessa semana 🙂

Mas agora chega de papo e bora conferir.

IMG_9713

Que eu amo esmaltes escuros, todo mundo já sabe. Eu tenho esses tem um bom tempo e sou apaixonada nessa cor indefinida dele. Ele parece que é um rosa com um toque meio amarronzado. Mesmo assim eu amei a cor, afinal é escuro, rsrs’.

IMG_0001

Sinceramente, eu não sei se ainda tem esse esmalte pra vender, mas procurem nas perfumarias, vai que vocês acabam encontrando. Amo os esmaltes da colorama, eles tem uma excelente fixação e uma ótima durabilidade.

Bom, gente, espero que tenham gostado.

Um beijo

Fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários sobre “Unha da semana: Pimenta Rosa

Deixe um comentário

