Resenha: Removedor de esmaltes da Avon

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Bom, o post de hoje é sobre um removedor de esmaltes que estou usando ultimamente. Bom, mas agora chega de papo e bora conferir o post.

IMG_9733

Bom, já tem muito tempo em que eu não estou mais usando acetona para remover esmaltes, afinal, nós sabemos o quanto que a a acetona prejudica a nossa unha e a nossa cutícula. Com isso eu venho testando alguns removedores de esmaltes, e o removedor que eu vim trazer para vocês é esse da Avon, confesso que eu não dava muito para ele, mas me surpreendeu bastante viu.

Ele remove rápido o esmalte da unha, sem precisar ficar esfregando ou sem ficar pressionando o algodão. O cheiro dele um pouco forte, e tem um leve cheirinho doce, mas o cheiro some rápido.

Algo que houve bastante foi que alguns removedores deixam a cutícula um pouco ressecada, mas sinceramente, a minha ficou normal, não aconteceu nada.

Eu gostei muito desse removedor, recomendo bastante para quem não quer mais ficar usando acetona, e o melhor é que você consegue com qualquer revendedora da Avon, e o preço é muito em conta. Apenas R$ 7,99.

Me contem quais vocês usam que estou querendo testar outros.

Bom gente, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

