Bateria extra da Power Bank

Olá meus amores, tudo bom com vocês? O post de hoje é um pouco diferente do que estamos acostumados a fazer por aqui. Hoje estamos trazendo a vocês um post sobre bateria extra. Bom, mas então bora conferir o post 😊

image

Hoje em dia os nossos celulares estão cada vez mais avançados, com milhares de aplicativos, funções e etc, e nós acabamos ficando dependentes do celular para tudo o que fazemos no nosso dia a dia. Porém, quanto mais avançado o celular é, menos bateria ele vai ter, ou seja, você vai ter que sempre andar com o carregador, e ficar dependendo de tomadas dos lugares onde for para poder carregar seu celular. Fora isso, você terá que disputar a tomada com outras pessoas que estarão com o mesmo problema que você: falta de bateria.

image

É ai que a Power Bank Brasil e outras marcas entraram para salvar a vida de todo mundo que precisa ficar conectado o dia todo.
Tem um bom tempo em que eu comprei essa bateria extra, e venho testando a sua capacidade, e com certeza ela me surpreendeu bastante. No site da power bank tem alguns modelos e capacidades da bateria, eu escolhi uma bateria que faz até 04 recargas (inteiras) no meu celular. E ela faz mesmo, mas claro que isso vai depender do seu celular, no começo eu testei a bateria com meu iphone 5s, mas hoje em dia estou como iphone 6 plus, e ele faz as 04 cargas normalmente. Nunca testei em um samsung ou qualquer outra marca de celular, então não sei dizer se ele vai dar a mesma quantidade, mas acredito que sim.
Essa que eu comprei só dá para carregar um celular por vez, mas tem um outro modelo que dá para carregar dois aparelhos ao mesmo tempo.

O Fe em breve irá comprar a bateria dele, pois ele gostou bastante de não precisar ficar dependendo de tomadas, ou ficar disputando com alguém. No site da power bank vocês encontram diversos modelos, tem cabos para iphone, e alguns kits que eles montaram.
Eu paguei R$ 233,00 no modelo standard que faz até 04 cargas, e não me arrependo nenhum pouco. Nesse modelo ele possui duas cores, dourada e prata, escolhi a dourada para combinar com meu celular, e o Fe vai comprar a prata para ficar diferente.

Algo que gostei muito foi que além de fazer a compra pelo site, eles disponibilizam um número de whatsapp, no qual você pode comprar através dele também.

Sei que existe outras marcas de carregadores portáteis, mas a power bank é a que eu confio e recomendo, e ainda quero comprar a com mais cargas, para não se preocupar por mais tempo. Preciso fazer um estoque de bateria extra para nunca mais passar aperto nenhum.

Foi essa bateria que me salvou na viagem que fiz ao Rio de Janeiro, enquanto todo mundo disputava a tomada do ônibus, eu fiquei tranquila pois estava com a minha bateria, e o melhor é que ela é pequena e cabe em qualquer lugar.

Bom gente, espero que tenham gostado desse post, e espero ter ajudado vocês de alguma forma, fiz com o maior carinho e aqui esta a minha sincera opinião sobre algo que comprei e amei muito.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

