Resenha: Pomada Max Beauty

Olá bonitões e bonitonas, como estão?

Há um tempo atrás, fiz um post contando tudo sobre as minhas pomadas (veja clicando aqui) e no #Cnb2015, encontramos o stand da Soft Hair e além de adorar tudo, fui a caça das pomadas de cabelo que adoro muito. E por minha surpresa, o Yuri (representante da marca) que nos recepcionou muito bem, me presenteou com uma Pomada Max Beauty.
IMG_0072

Bem, testei e está aqui minha opinião sobre a pomada!

Simplesmente incrível. Testei com o cabelo seco, úmido e molhado, sendo que a fixação é a mesma e o aspecto também, mantendo-se por um bom tempo. Não deixa a palma da mão grudenta e os fios não ensebam.

Cheiro muito agradável (pelo meu olfato, puxado por uma essência balsâmica).

IMG_0074

Tem proteção de filtro UV, importante para o dia a dia e condiciona os fios, deixando-os mais macios.

Consistência muito boa ao passar.

Embalagem com formato e cores que agradam os olhos, contendo 50g.

Quem quiser comprar a pomada é só clicar aqui, e custa R$ 10,49, ou seja, super em conta pela qualidade do produto.

IMG_0076

O legal dela é que pode ser usado por homens e mulheres.

Essa pomada já entrou na minha lista de preferidas.

Cheguei a fazer um vídeo mostrado como arrumo meu cabelo com a pomada, deem uma olhadinha. Vídeo logo abaixo.

E ai, gostaram da dica?

Deixem um comentário para saber o que acharam dela.

Fico por aqui.

Fiquem com Deus, um forte abraço.

Atá a próxima.

Deixe um comentário

