Filme: A Forca

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Alguns dias atrás, estreou nos cinemas mais um filme de terror, da técnica found footage (filme encontrado) estilo A Bruxa de Blair e Atividade Paranormal. E lógico que fomos assistir e viemos aqui compartilhar com vocês o que achamos desse filme.

A forca

A Forca é o nome do filme.

O filme retrata a história de Charlie Grimille, jovem estudante de Beatrice, Nebraska, onde por um acidente, morre enforcado em uma peça de teatro. Sua história ficou marcada na escola muito tempo, até que 20 anos após o ocorrido, um grupo de jovens resolvem realizar a mesma peça. Porém algo estranho acontece, onde comentam que o espirito esta dentro da escola.

A forca 1

Reese (um dos protagonistas da peça) somente esta na peça, pois esta apaixonado por Pfeifer (parceira de Reese na peça do teatro). Ao perceber que não consegue sair bem nos ensaios, Ryan (amigo de Reese) lhe dá uma idéia de destruir o palco a noite, e assim se livrar de fazer a peça. Reese aceita a ideia, onde na mesma noite ele, Ryan e Cassidy (namorada de Ryan) invadem a escola. Porém são descobertos por Pfeifer onde a partir desse momento, descobrem que não estão sozinhos, Charlie esta com eles.

Deixamos o trailer abaixo para darem uma olhadinha!

Pessoal, adoramos esse filme e recomendamos que todos assistam.

Algo legal nesse filme, foi que usaram a famosa história que ronda a internet, do Charlie Charlie para dar um pouco a mais de terror no filme.

E ai, vocês gostaram da nossa dica? Deem sua opinião.

Ficamos por aqui, deixando um beijo e abraço.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s