Resenha: Pó HD Translúcido Universal da Dailus Pro

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

hoje eu venho falar pra vocês sobre um pó translúcido que eu amei bastante. Bom, mas agora vamos ao que interessa.

image

Bom, os pós translúcidos servem para dar o acabamento final na maquiagem, mas sem inserir cor. Esse da dailus vem em um potinho redondo, e possui 3 g de produto.

image

Ele tem uns furinhos para dosar o pó aos poucos. Mas mesmo assim tem que tomar cuidado pois do mesmo jeito que esse pó é do bem ele pode ser do mal também. Pois pleo fato desse pó não adicionar cor, vamos passando e passando, a olho nu não conseguiremos ver, mas se tirarmos uma foto com flash, veremos que fica,os muito branca. Com isso a minha dica é esfumar, esfumar e esfumar, para que o pó não se acumule e você não fique com cara de fantasma nas fotos.

image

O que esse pó me surpreendeu foi que dentro do pote ele não parece fino, nem nada. Mas quando você pega ele com os dedos (como mosto na foto abaixo), você se surpreende, com a finura que esse pó é (acho que nunca testei algo tão fino como esse). E na pele fica super sedoso.

image

No site da Encanto Cosméticos tem esse pó e esta por R$ 29,75. Eu super recomendo esse pó.

Bom gente, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

6 comentários sobre “Resenha: Pó HD Translúcido Universal da Dailus Pro

Deixe um comentário

