Unha da semana: Me Belisca

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

hoje venho trazer mais uma unha da semana. E dessa vez escolhi um laranjinha lindo. Quer saber mais sobre ele? Então vem comigo.

image

Como vocês podem perceber, a minha unha esta curta 😢 e com isso eu não gosto muito de usar esmaltes escuros, ai sempre opto por cores mais claras.

image

Esse laranja é a coisa mais linda que eu já vi, gosto muito dessa cor, o que eu gosto nos esmaltes da colorama é pela durabilidade que tem nas unhas. Gente, eu fico uma semana tranquila com esmalte. Dá uma descascadinha nos cantinhos, mas passa despercebido.

image

E ai o que acharam das minhas unhas mais curtas? E esse esmlate? Ah, lembrando que se você passar mais camadas ele fica um pouco mais laranjinha, como eu passei uma camada só ele ficou assim, bem clarinho (quase uma base de unha).

Bom gente, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

