Resenha: Demaquilante Bifásico da Tracta

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

O post de hoje é sobre um demaquilante que estou amando no momento. Bom, pra conferir é só continuar por aqui.

IMG_0118

Ganhei essa pequena amostra da minha mãe, e com isso venho testando há um bom tempo (faz tempo que estou usando e só chegou na metade), dá pra ver que o produto dura para caramba.

IMG_0119

Posso dizer que ele tira sim produtos a prova d’água com bastante facilidade, não precisa esfregar no rosto (o que não é bom, pois desse modo você acaba prejudicando seus cílios).

É muito simples, basta você balançar bem a embalagem para que os dois líquidos se misturem e depois coloque no algodão para poder passar no rosto. Esse pequeno tem 35 ml.

Como eu gostei bastante pretendo comprar quando esse acabar, e claro que a versão maior.

No site da Super Gloss vocês encontram ele no valor de R$ 28,90 o de 135 ml. Esse pequeno é ótimo para levar em viagens, mas acho que não tem para vender, talvez venha de brinde em alguma loja que você comprar (foi o que aconteceu com a minha mãe, ela ganhou esse de brinde).

E ai o que acharam? Alguém mais já testou esse demaquilante? Comenta aqui embaixo, vou adorar saber.

Vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

