Look do dia: Vestido Vinho + botinha

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho trazer um look que usei no #EBSA5 Demorei para postar, pois estava sem tempo de fotografar look, mas dessa vez saiu 👏🏻👏🏻👏🏻 e em breve teremos mais looks aqui no blog, tanto meu quanto do Fe. Bom, mas agora bora mostrar o look.

image

image

Um pouco antes de ir para p Rio, eu estava a procura de um vestido que eu pudesse usar em qualquer outra ocasião, nada muito formal, e até porque estava muitooo calor por lá, ai acabei achando esse vestido e quando vi esse na loja me apaixonei, e quando experimentei gostei mais ainda. Quem me conhece sabe que eu não gosto de vestido curto ou até mesmo vestido justo, então sempre prefiro vestidos mais larguinhos e compridos, e esse caiu perfeitamente.

image

image

image

Para os acessórios eu escolhi um conjunto de brinco e colar de prata envelhecido, quando eu vi já vi que combinaria com o vestido. E também escolhi essa mochila linda, e que acho que combinou muito com esse look.

image

Para o sapato eu escolhi essa botinha linda, queria ir com um sapato confortável mas que tivesse um salto pequeno pois sabia que iria andar bastante pela feira.

image

image

Para chegar até o local do evento, estava muito sol, então já fui com esse meu que amo muito. E que ele combina com qualquer look.

image

image

Vestido: Renner | Botinha: Renner | Óculos: Chilli Beans | Acessórios: C&A | Mochila: C&A

E ai pessoal o que acharam? Comentem aqui, irei adorar saber a opinião de vocês.

Bom gente, espero que tenha, gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

