Resenha: Base Absolute Lifting da Racco

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Como todo mundo, eu também estou a procura de uma base que eu ame muito, sabe? Quando eu fui para o Rio de Janeiro, no almoço que tivemos teve a presença da Racco, apresentando a marca, falando das novidades.

image

Bom, eu experimentei essa base e simplesmente amei. Primeiramente amei pelo fato da embalagem ser de plástico, ou seja, não terá problema de quebrar caso caia no chão.

image

Segundo que ela tem pump, o que é ótimo pois assim não perdemos nada de produto, e terceiro ela é daquelas que tem uma válvula e que conforme vai usando vai subindo (se é que me entende), e com isso não desperdiçamos nada de produto.

image

A base é de cobertura média, cobre bem as imperfeições, deixa a pele aveludada e é matte (olhem a diferença na foto acima). Seu cheiro não incomoda (não sei descrever o que seja).

image

Na foto acima vocês podem ver com a maquiagem pronta, e podem ver que ficou super natural.

A marca disponibiliza três cores: Nude, Urban e Ethnia. A minha cor é a nude, e acho que é a única base até agora que ficou perfeito com meu tom de pele. Dando uma pesquisada pela internet, achei ela por R$ 64,90. Dependendo do lugar você pode encontrar mais caro ou mais barato, vai depender de onde você mora.

E ai o que acharam dessa base? Alguém aqui já testou?

Bom, vou ficando por aqui.

Beijos

Fique com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

