Unha da semana: Cereja Flor

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje trago para vocês um esmalte lindo demais *—* Pra conferir é só continuar por aqui.

IMG_0708

Sim, estou trazendo mais um esmalte vermelho aqui (pra vocês verem como eu amo vermelho), mas na verdade, eu tinha que fazer a minha unha e estava com pressa pois ia sair, então escolhi o vermelho mesmo, pois assim já chama atenção para a minha unha.

IMG_1077

Ganhei esse esmalte na #CNB2015 e gente, me apaixonei pela cor, pelo esmalte, por tudo. Nunca tinha usado um esmalte da Vult e me surpreendeu muito, tanto pela cor, que é super pigmentada, a textura também me surpreendeu, pois ele não é líquido, ele chega a ser um pouco mais grosso, o que foi diferente, mas mesmo assim eu gostei bastante.
IMG_1133

Usei duas camadas e chegou na cor que eu queria, com uma camada ele já fica bonito,mas quem me conhece sabe que eu gosto de pelo menos duas camadas.

Bom gente, espero que tenham gostado.

Vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

