Stand da Dailus na Beauty Fair 2015

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

O post de hoje é sobre as novidades e o stand da Dailusna Beauty Fair 2015. Que gente, estava BA-BA-DOO!! Bom, e pra conferir é só continuar por aqui.

DSCN0063

O tema da Dailus desse ano foi Navio Pirata, e com isso o stand era um navio. Tudo e todos estavam caracterizados com o tema. O espaço para blogs também estava sensacional.

Stand Dailus BF - 11

KARLA 2

OS lançamentos estavam incríveis, tudo lindo ❤️

DSCN0095

Essas paletas são lançamentos da Dailus, e estão incríveis, super pigmentadas, vocé fica na dúvida de qual vai querer primeiro. De cima para baixo: Mar Mágico, Tarde de Verão e Navio Pirata.

DSCN0097

Os lápis para sobrancelhas também estão sensacionais. Agora com manteiga de Aloe Vera.

DSCN0088

Os famosos rímeis Power Efeito Boneca e o Curl Curvas e Volume. Já estão a venda!

DSCN0094

Os queridinhos batons líquidos matte, que fazem jm tremendo sucesso, essas são as novas cores. Da esquerda para direita: Vamp, Mascavo, Marshmallow, Cabaré e Confete.

DSCN0093

Novas cores de corretivos soft. Também estão incríveis.

Stand Dailus BF - 08

Para quem não sabe os esmaltes da Realce também são da Dailus, e os nomes são, da esquerda para direita: Navio Pirata, Mar Mágico e Tarde de Verão.

Stand Dailus BF - 09

Uk lançamento BA-BA-DO foram os batons pop. Com cinco sub- coleções. Pop Art, Pop Kiss, Pop Glam, Pop Clean e Pop Magic. Com 50 cores incríveis. Todas estão sensacionais.

Stand Dailus BF - 10

As bases soft também estavam no stand, apesar de já estarem a venda faz um tempo. Mas mesmo assim, são incríveis, pois possui efeito antioxidante hidrata e uniformiza a pele.

DSCN0087

E o super lançamento é esse higienizador de pincéis. Ele não resseca as cerdas, alto poder de limpeza e de secagem rápida, tudo o que queremos em um só produto. Imaginem o quanto isso não vai nos salvar?

Bom gente, esses foram os lançamentos da Dailus e um pouco de como estava o stand deles, esperamos que tenham gostado.

Vamos ficando por aqui.

Beijos e Abraços

Fiquem com Deus e até a próxima.


Deixe um comentário