Resenha: Unhas Colantes Impress da Kiss New York

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu venho contar para vocês a minha experiência com unhas postiças. Bom e pra conferir é só continuar por aqui.

image

Bom, foi a primeira vez na minha vida que coloquei unhas postiças, e posso dizer que eu amei esse experiência. Gostei bastante de usar, super fácil de aplicar. E de retirar também.

image

Assim, pra colocar é super fácil, você tem que lavar sua mão e deixar bem seca, depois você passa nas unhas um paninho que já vem dentro da caixinha, ai você espera secar.

Depois você pega a unha e vai medindo, mas gente, façam isso antes mesmo de retirar o plástico que tem abaixo dela, pois se você ficar tirando e colocando toda hora a cola pode sair, então só retire quando tiver certeza de que vai colar. Depois você pressione por uns 10 segundos e pronto. Lembrando que você não pode mexer na água durante uma hora, e nem ao menos querer cortar ou lixar a unha. Faça depois desse período.

image

Olhem como fica super natural. Muita gente achou que era minha unha mesmo, pois geralmente eu deixo ela desse tamanho, mas como ela quebrou, vi ai uma ótima oportunidade de testar. E assim, o recomendável é você ficar com as unhas por uma semana, depois disso você tem que remover. E também é bem simples.

Você pode ir puxando pelas laterais, ou pega um algodão com acetona e vai passando em volta, que a cola vai saindo, e a unha vai descolando.

image

Eu acostumei numa boa com essas unhas, e com certeza irei usar sempre que a minha unha quebrar e eu tiver um compromisso, é super rápido de aplicar, vale super a pena.

Me contem aqui abaixo, o que acharam do das unhas, e quero saber se vocês já usaram dessa marca, ou se já usaram alguma outra marca, gostaria de saber.

Bom gente, vou ficando por aqui.

Espero que tenham gostado desse post.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

