Look do Dia: Camiseta style com Jeans e tênis

Olá bonitões e bonitonas, tudo bom com vocês?

Suponho que todos nós, tenhamos uma vida corrida. Serviço, passeio, eventos e muitos outros compromissos, porém sempre temos que estarmos com trajes bons e principalmente confortáveis. Meu look de hoje foi inspirado em umas das marcas que mais adoro e admiro, com um calçado com estilo retrô, muito confortável e com muito style para nós bonitões.

Look Fe - Camiseta Cinza Calça Jeans

Primeiramente gostaria de agradecer a loja Hotel Retrô, por me presentear com essa linda camiseta.

Iniciando meu look, a calça jeans e camiseta são da Hering, gosto da marca pois sempre me proporcionam um conforto com alto estilo. A calça tem um corte reto, deixando mais confortável, com uma lavagem escura com uma modesta parte clara na frente das pernas.

Look Fe - Camiseta Cinza Calça Jeans 1

Camiseta de algodão, cinza e com um modesto desenho. Perfeito para aqueles que não gostam de roupas muito estampadas.

Look Fe - Camiseta Cinza Calça Jeans 3

De acessórios resolvi usar um relógio de metal, um Timex não muito grande no pulso e pulseira grossa de prata, combinando com o relógio. Também usei uma corrente de prata com o mesmo estilo, porém mais fina.

Look Fe - Camiseta Cinza Calça Jeans 2

A novidade foi o tênis, sempre fiquei com receio de comprar um calçado retrô, sentia medo de comprar e não gostar. Porém meu Amor gostou e resolvi fazer um agrado a ela. E por fim, agradeço demais por ela ter me incentivado a comprar o tênis, pois estou amando.

É um Puma, de couro branco com faixa azul. Muito confortável e com muito estilo.

Look Fe - Camiseta Cinza Calça Jeans 4

Um look básico, que podemos ir a um passeio, shopping, festa e sempre estaremos bem vestidos e extremamente confortáveis.

E ai, o que acharam desse look? Deixem um recado para mim , irei adorar saber a opinião de vocês!

Vou ficando por aqui, deixando aquele abraço a todos.

Fiquem com Deus e até a próxima.

 

Deixe um comentário

