Perfume Gabriela Mel e Pimenta da Quem Disse Berenice?

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje trago para vocês sobre um perfume que conquistou meu coração. Acho que nunca falei sobre os perfumes que eu gosto né?

Bom, mas a partir de agora irei sempre comentar dos perfumes que uso, e que gosto muito, confesso que sou um pouco chata quanto a isso, mas também quando gosto do perfume quero usar ele para sempre.

IMG_3044

Eu não gosto de perfumes muito doces, pra mim o perfume tem que ser forte, daqueles que você passa e fica na pele o dia todo. Já usei perfumes que dá uma hora e nem parece que você passou.

Eu estava a procura de um perfume novo quando achei esse da QDB. O perfume é doce, mas mesmo assim eu gostei, ele fixa bem na pele e fica o dia todo.

IMG_3045

A embalagem dele é linda, com essa tampa em formato de coração dourado. Esse perfume virou meu queridinho. Ele tem a combinação de mel e pimenta e acho que não existe combinação mais perfeita.

Todos os perfumes são ótimos, mas confesso que pra mim esse é o melhor.

IMG_3046

Pra quem se interessar, vá até uma loja da QDM ele custa R$ 83,90 Mas quem não quiser esse grande, a loja possui os de bolsas que custam R$ 29,90. É uma ótima escolha para sempre deixar na bolsa, assim não corre o risco de esquecer de passar perfume (sou dessas).

Bom gente, espero que tenham gostado.

Beijos e abraços

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

