Unha da Kiss New York

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

E hoje venho trazer mais uma unha da semana para vocês. Claro que não é a minha unha, e sim usei uma unha postiça, HAHAHAHAH’. Mas que é uma ótima dica para quando surge um compromisso de ultima hora e ficamos sem tempo de fazer a unha.

Unha da Kiss new York

Unha da Kiss new York - 03

A unha tem uma filha com uns brilhos, porém eu não estava afim de usar, então só usei o nude mesmo. O tamanho dela é menor que o outro que já tem post aqui.

Unha da Kiss new York - 02

Como eu comentei no outro post, a unha é boa, dura até mais que uma semana, mas tem que tomar cuidado, tem que lavar louça, roupa, tudo com luva, que assim a água ão vai entrando por debaixo da unha.

Unha da Kiss new York - 01

Esse nude é lindo para qualquer ocasião, como na semana eu tinha algumas reuniões, então ficou super clean. E muita gente acaba achando que a unha é sua mesmo.

Bom gente, espero que tenham gostado.

Vou ficando por aqui

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

