Unha da semana: #aboborafashion

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje, finalmente trago para vocês a unha da semana 👏🏻👏🏻👏🏻😂😂

Bom, a cor que eu escolhi hoje é da coleção de Halloween da Boca Rosa, náo poderia ter sido diferente né? Afinal, a cor que escolhi foi para o Hallowen, mesmo que eu não fui comemorar em nenhum tipo de festa, mas pelo menos a minha unha estava no clima. HAHAHAH’ Bom, mas agora bora ver as fotos e saber o que eu achei do esmalte.

image

image

image

Comprei todas as coleções da Bia na Beauty Fair 2015, pois fiquei na dúvida de qual coleçào comprar, ai comprei todas (porque sou dessas indecisas, HAHAHA’), mas enfim, vocês verão eu usando todos os esmaltes, aqui no blog e também no snapchat (rafaefe) e também no instagram (casalfera), então não deixem de me seguir nessas redes sociais, pois sempre sai lá primeiro.

Mas voltando ao que interessa, decidi usar esse laranja, pois é uma cor que não estou acostumada a usar, porém quando estava chegando o Halloween eu pensei, porque não? Foi ai que eu decidi me jogar, e quando eu passei a primeira camada desse esmalte eu pensei “Poxa, porque eu nunca comprei esmalte dessa marca?”. Gente, esse post não é nenhum jaba, e sim a minha sincera opinião, eu fiquei passada com a qualidade desse esmalte. Uma única camada já é o suficiente para cobrir a unha inteira sem deixar falhas (eu passo duas porque sou dessas exageradas), mas quem não gosta, uma só já é o suficiente.

Eu passei o esmalte na sexta e por enquanto não teve um lascadinho (ponto positivo), a cor é bem vibrante, igual no vidrinho (ponto positivo), a secagem é super rápida (ponto positivo), e é um esmalte fortalecedor (ponto positivo).

Muita gente reclamou do preço do esmalte, que ele é mais caro dos demais, mas vale lembrar que ele vem com 14ml de produto, enquanto os outros vem com 8 ml, 10 ml. Ou seja, é bem mais produto do que as marcas convencionais.

Quem quiser comprar é só clicar aqui, o preço dele no site da Studio35 é R$ 7,90. Mas é como eu falei, compensa pela quantidade e qualidade dele.

image

image

E ai alguém já usou algum esmalte da Bia? O que achou? Comenta aqui abaixo, irei adorar saber a opinião de vocês.

Vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima!

Deixe um comentário

