Resenha: Batom Líquido Matte 07 da Verídica It Makeup

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Acho que todas as mulheres aqui gostam de batom né? HEHEHEH’ e melhor ainda se for os queridinhos do momento, os batons matte. Eu mesma estou apaixonada e estou querendo todos e de todas as marcas (ALOKA, HHAHAHA’), haja boca pra tanto batom assim não é mesmo? Bom, mas mudando de assunto, toda semana irei trazer a resenha de um batom por aqui, e o escolhido de hoje é um que ganhei no evento da verídica it. Quer saber mais sobre esse batom? Então vamos lá.

IMG_1271

IMG_1272

Podem ver na foto que esse rosa é bem chiclete, do jeito que eu gosto, (gosto de cores neutras, mas acho que os tons mais fortes me fascinam mais). Claro que também vai depender para o tipo de evento que você vai, se vai usar uma make mais marcada nos olhos ou coisa básica.

Bom, essa cor é super linda, acho que é o tom de rosa que eu mais gosto, afinal ele dá uma cor na sua make, caso esteja com uma make mais neutra.

20151107_182226971_iOS

Mas vamos falar do batom em si, ele é super fácil de aplicar, e até que a sua secagem é rápida, sua cor é bem viva, igual a da embalagem, porém com o tempo o batom começa a sair, isso não tem jeito. Apesar de que eu não ligo não, pois se você não comer nem beber nada, até que ele dura bastante viu. Apesar de que também a minha boca anda um pouco ressecada, então ates de usar qualquer batom líquido eu procuro usar um balm pra hidratar antes.

20151107_182307211_iOS

20151107_182352828_iOS

20151107_182413595_iOS

Sua embalagem contém 5ml o que eu acho que esta bom, pois dura bastante. Pra quem quiser comprar e não sabe aonde tem, entr no link aqui que vocês serão redirecionados para a lojinha da Verídica It onde tem esse e vários outros batons, e que são muito bons. Os líquidos matte estão custando R$12,42. O preço esta ótimo.

Bom e é isso, espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

