Como se prevenir!

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje estamos fazendo um post muito especial, foi um pedido da nossa leitura Juliana. A Ju nos pediu para falarmos sobre prevenção. Então conversamos bastante e estamos aqui dando nossa opinião e até orientando o pessoal nesse assunto que pode ser um pouco complicado.

Bom, prevenir é tudo, e quanto mais nos prevenirmos, melhor. Algo que sempre temos que ter na cabeça é que doença não tem cara, sexo, status social, religião, cor, não tem nada. Porque falamos isso? Gente, hoje em dia é comum pessoas se conhecerem, e até mesmo querendo até aquele “algo a mais” mesmo em um primeiro encontro. Não queremos dizer que isso é errado ou certo, pois cada um tem a sua opinião, mas proteger é a melhor opção.

image

Hoje temos várias doenças contagiosas como Herpes, Hepatites, Sifilis …(clique aqui para saberem mais das doenças) e até a mais conhecida Aids. Todas elas são conhecidas como DST (doenças sexualmente transmissíveis).

Todas essa doenças são transmitidas com relação sexual, oral, vaginal e anal, e de ambos os sexos, podem ser de casal homossexual e heterossexual. Também pode ser transmitida por aparelhos de cortes e furo como agulhas e lâminas de barbear.

image

Outra coisa importante é, ao contrair a Aids, mesmo com o uso da medicação adequada para minimizar os efeitos dela, pois ainda não existe cura, a mulher com Aids pode transmitir a doença para feto (caso engravide). Hoje em dia possuem tratamentos que inibem o contagio da doença com o feto. Sem o tratamento, o risco da criança nascer com a doença fica em 20%, e com o tratamento 1%.

image

Gente, o intuito desse post é orientar, não explicar em termos técnicos. Até porque não somos nenhum expert no assunto.

Prevenção é simples e fácil, temos farmácias que fornecem muitos tipos de preservativos, desde o masculino ao feminino, com tamanhos e sabores e até mesmo fluorescente. (É isso mesmo pessoal kkkk’). Se não tem dinheiro para comprar, posto de saúde fazem a distribuição de preservativos gratuitamente.

Então não tem desculpas para não se protegerem.

Pessoal, esperamos que tenham gostado desse post, foi algo diferente para nós, mas que estamos muito felizes de ter feito ele.

E quem tiver alguma dúvida ou querem um post diferente, deixem um comentário que faremos ou tiramos sua dúvida com o maior prazer.

Ficamos por aqui pessoal.

Beijos e abraços.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Como se prevenir!

  1. Parabéns pelo post casal querido! 🙂
    A turma jovem tá precisando ler esse post… Sabe qual é o maior problema? Mesmo com tantas informações, postos de saúde que fornecem a camisinha gratuitamente sempre levamos pelo calor do momento e não nos prevenimos! É gosto estar com alguém, ser sexualmente ativo… Sim! É maravilhoso. Mas para ter essa vida sadia é super simples. Basta sempre andar com camisinha!
    Se justo naquele dia você saiu sem e esta tudo fechado… Putz! E agora?! Marque um novo encontro, melhor a prevenção do que ficar anos usando cocktais ou antibióticos para outros tipos de DST!
    Novamente, parabéns pelo post!

    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    1. Que bom que tenha gostado.
      Realmente estão precisando, pois assim quem sabe possam estar prevenindo doenças.
      E concordamos que é melhor marcar um novo encontro do que ter que ficar dependente de doenças.
      Agrademos muito, e ficamos felizes que tenha gostado.

      Beijos e abraços

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s