Resenha: Batom Líquido Matte 08 da Verídica It

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje trago para vocês, mais uma resenha de batom. E pra saber qual o batom escolhido dessa vez é só continuar por aqui.

Resenha Batom Líquido Matte 08 da Verídica It

Resenha Batom Líquido Matte 08 da Verídica It 01

Bom, como eu havia falado que toda semana irei trazer uma resenha de batom aqui no blog. E o de hoje é esse lindo da Verídica It, na cor 08 da coleção líquido matte.

IMG_4685

IMG_4686

Essa cor é muito linda, puxando para um vinho, quando eu vi na embalagem, pensei comigo que essa era uma das cores que eu iria querer.

IMG_4690

Por se tratar de uma cor muito escura, tem que estar com a boca bem hidratada, e tomar bastante cuidado na hora de aplicar, pois ele pode ficar machado, e ainda mais pelo fato dele secar rápido.

IMG_4682

Após algumas horas ele acabou esfarelando, mas é como eu disse no outro post, a minha boca esta um pouco ressecada, então deve ser por esse motivo. Mas mesmo assim, eu uso do mesmo jeito.

Bom, quem quiser comprar, é só entrar no site da Verídica It aqui, para adquirir ele.

Bom gente, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários sobre “Resenha: Batom Líquido Matte 08 da Verídica It

Deixe um comentário

