Unha da semana: 23 Chiqueria

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

E depois de um bom tempo venho trazer pra vocês, um post com o esmalte da semana. Minha unha estava quebrando muito, e como eu estava cheia de compromissos optava por usar unhas postiças, que nos salva a qualquer hora. Mas enfim, pude deixar minhas unhas descansarem e elas estão crescendo novamente.

E como eu não gosto de usar esmalte escuro quando a minha unha esta curta, eu resolvi usar um nude, e dessa marca eu nunca usei, e confesso que já me apaixonei, ótima pigmentação, durabilidade, fácil de passar nas unhas, secagem rápida.

Bom, esse esmalte é da coleção da Claudia Raia para a Luxor, e eu ganhei a coleção de nudes que ela lançou no evento de lançamento. Pouco a pouco, vou mostrando para vocês aqui os esmaltes, só posso dizer que são nudes lindos. Bom, mas agora vocês ficam com as fotos aqui abaixo.

IMG_4755

IMG_4753

IMG_4754

IMG_4750

Pra quem se interessou, vocês poderão encontrar esse esmalte na loja virtual da Luxor, e ele custa apenas R4 8,90 (muito barato né?). Bom, para ver é só clicar aqui.

Bom, espero que tenham gostado.

Vou ficando por aqui

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

