Resenha: Paleta de 30 cores cintilantes da Luisance

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Bom, hoje trago para vocês um post sobre uma paleta que comprei um tempinho atrás, porém eu não lembro o nome da loja, mas andei olhando na internet e vocês encontram ela em diversos sites. Mas chega de papo e bora mostrar a paleta.

image

image

image

Como podem ver nas fotos acima, essa paleta parece uma revista, ainda mais com essa capa, e vi que ela tem várias capas, é que no dia eu só havia essa para comprar, mas eu fiquei apaixonada pelas cores dela, tem tanto as neutras (que eu amo), quanto algumas coloridas. Nas fotos abaixo podem ver que eu fa swatches das cores e que todas elas sáo incríveis (ah, e os nomes das sombras estão nas fotos).

image

image

Olhem esses tons neutros na foto acima, podem ver que também tem cor puxado para o dourado (ótimo para fazer make de Natal). Eu amo sombra marrom e estou louca pra usar eles.

image

image

Agora para tudo e vejam essa parte de smokey, quem me conhece sabe que amo olho preto, cinza, na verdade cores escuras nos olhos (gosto muito de marcar os olhos e deixar a boca mais apagada, porém também estou gostando muito de fazer o contrário), mas voltando a paleta, olhem essas cores, uma mais linda que a outra.

image

image

Pra quem gosta de tons puxado para o rosa, então olhem esses. É babadooo!! Já usei dois tons deles, e confesso que achei super pigmentados, e nem usei primer antes (pois na maioria das vezes eu esqueço mesmo).

Bom, mas vamos a paleta, mesmo ela sendo grandinha é super fácil de levar, pois é fina.

As sombras são super pigmentadas, mesmo sendo cintilantes são macias, e dura bastante, ah e outra, estou louca pra usar esse tom puxado para o vermelho, provavelmente tentarei fazer algo para o Natal, se der certo, postarei uma foto no instagram @casalfera. Então não deixem de nos seguir por lá.

Esqueci de comentar o preço que paguei por ela, vai ser difícil vocês acertarem quanto foi, mas essa paleta custou apenas R$ 10,00. Isso mesmo que você acabou de ler R$ 10,00. Nem eu quando comprei acreditei nesse preço.

Bom gente, agora vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

