Resenha: Batom Dailus – Vamp

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho falar sobre um batom BA-BA-DOO! Bom, pelo título do post vocês já viram de qual batom estou falando né!? Heheheh’ sim, o famoso Vamp. 

image

image

Assim que eu vi os novos batons, já fiquei louca por todos, e confesso que na foto eu não curti muito o Vamp. Mas quando comecei a ver algumas pessoas usando ele, comecei a ter uma vontade de comprá-lo.

Mas ai veio a Beauty Fair e pude ver ele pessoalmente, ai tive a certeza de que eu precisava daquele batom. Na saída do stand da Dailus, nós recebíamos um kit, e gente, quando eu vi que eu tinha ganhado o Vamp eu fiquei super feliz. Claro que o que eu fiz? Hahahaah’ no dia seguinte já fui para a Beauty com o Vamp, e é incrível a reação que ele dá nas pessoas, não só ele, mas qualquer coisa que é diferente todo mundo acha estranho. Todo mundo me olhava torto, como se eu estivesse com alguma coisa estranha (e na verdade eu estava, com o bendito batom azul), e para muitas pessoas aquilo era estranho, e muito por sinal.

Mas eu não estava nem ai, fui feliz com meu batom azul, e confesso que amo usar ele, e para o meu espanto sempre que eu pergunto para o Fe qual batom ele quer que eu use, ele fala do Vamp, mas tem certas ocasiões que não tem como né.

Bom, mas aqui abaixo eu vou deixar para vocês as fotos que fiz com ele, e vou dizer que pelo menos com meu tom de pele, ele ficou azul.

image

image

image

image

image

O que eu achei do batom?

Ele é bem mais seco do que qualquer outro batom da Dailus, e isso acaba dificultando um pouco na hora de passar, pois ele mancha muito fácil a sua boca, e esfarela bastante depois de um certo período. Mas mesmo assim, a sua cor é incrível, e mesmo assim ele é o meu queridinho SIM.

Bom, pra quem se interessou tem no site da Super Gloss e custa apenas R$ 17,90.

Bom gente, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários sobre “Resenha: Batom Dailus – Vamp

Deixe um comentário

