Resenha: Sombra Vult 01

Oie meus amores, tudo bem?

A resenha que trago pra vocês é de uma sombra da Vult que é a coisa mais linda. Querem saber qual é? Então contiuem por aqui.

image

Eu ganhei essa sombra no #CNB2015 e eu fiquei apaixonada por ela, não sei se vocês sabem, mas eu adoro maquiagens com glitter, porém nunca usei, pois acho que fica melhor nos outros do que em mim. Mas enfim, essa sombra tem alguns brilhinhos (bem mais do que qualquer outra maquiagem que eu tenha).

image

Eu já usei umas duas vezes, porém na correria acabei não fotografando, mas posso garantir que ela fica linda com um delineado e bastante rímel. Olhem como ela é super pigmentada.

Ela é extremamente macia, o que já tem um ponto positivo. Super fácil de aplicar também.

Ah, uma coisa que esqueci de comentar, ela é daquelas sombras que se você quiser dar uma potencialidade na cor, é só dar uma umedecida no pincel e depois passar na sombra,vocês verão que os brilhos e a cor se intensificam.

image

image

Quem gostou e ainda não sabe onde encontrar essa sombra, ela vende na Maquiadoro e custa R$ 24,50.

Espero que tenham gostado meus amores, agora vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

