Look: Bata azul + Legging

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Esse ano esta vindo com muitas novidades aqui no blog, e uma delas é que toda quinta traremos look novo aqui para vocês. Sabemos que muitos de vocês amam looks (como a gente). Bom, então vamos intercalar os looks, agora vai ser um meu, e na próxima quinta teremos o do Fe. mas agora chega de papo e bora conferir o Look de hoje.

IMG_6231[1]

IMG_6233[1]

IMG_6229[1]

Bom, pra quem nos acompanha nas redes sociais, viram que esse look eu usei no Youtube Fanfest 2015 que inclusive tem vlog no canal, deixarei o link do vídeo aqui abaixo para quem quiser dar uma olhada.

Eu comprei esse look em cima da hora, já estava a caminho da Fanfest quando decidi dar uma passada no shopping, e confesso que acho que nunca escolhi um look tão rápido em toda a minha vida. Mas gostei bastante.

IMG_6230[1]

Essa bata já gostei logo de cara, (claro que foi pela cor, pois eu amo azul), como o tempo estava meio fechado, o look deu certinho, ai ao invés de continuar com a calça jeans, decidi comprar uma calça legging (afinal, já estava precisando de uma). Com essa manga 3/4 ficou lindo por conta da abertura que ela possui acima do ombro, e com a abertura na frente também, ficou ótimo.

O meu tênis, já comprei tem um tempinho, e amo ele, e confesso que nunca gostei de roupa, sapato branco, mas até que estou começando a gostar, e esse tênis foi amor a primeira vista.

IMG_6228[1]

Para os acessórios eu resolvi usar um conjunto de brincos e um colar prata.

IMG_6227[1]

IMG_6226[1]

E por incrível que pareça, tudo o que eu comprei foi na Riachuelo (foi muita coincidência, kkkkk’).

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse look, comenta aqui abaixo o que achou, vou adorar saber.

Agora vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

