Resenha: Sombra Marrondito da QDB?

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje trago para vocês a resenha de uma sombra que estou amando muito usar. Então se você quer saber sobre ela, é só continuar por aqui.

Resenha Sombra Marrondito da QDB
Bom, acho que todo mundo sabe que as sombras marrons são perfeitas para marcar o côncavo em uma maquiagem não é mesmo? E eu confesso que encontrei a minha preferida, estou simplesmente apaixonada por esse marrom mais quente.

Podem ver que a sombra marrondito da QDB? é super pigmentado, esse tom quente deixa o côncavo super bonito, e acaba realçando ainda mais a maquiagem.

Resenha Sombra Marrondito da QDB 01
Resenha Sombra Marrondito da QDB 02
Resenha Sombra Marrondito da QDB 03

Podem ver que a sombra marrondito da QDB? é super pigmentado, esse tom quente deixa o côncavo super bonito, e acaba realçando ainda mais a maquiagem.
Confesso que uso muito essa sombra, toda maquiagem que eu faça e marque o côncavo, é ela que eu uso. Tenho outros tons de marrons, mas como falei, essa é a minha preferida.

Para quem quiser comprar essa sombra é só ir em qualquer loja da QDB? vou deixar o link do site aqui abaixo para vocês entrarem e verem todos os produtos.

QDB?

Bom, espero que tenham gostado.

Vou ficando por aqui

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

