Unha da semana: #Bruxinha Chic

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

E hoje é dia de unha da semana!! E o esmalte escolhido foi de uma GOXXXTOSA!!! Bom, e pra conferir é só continuar por aqui.

20151231_202940029_iOS_Fotor

Na Beauty Fair 2015 eu comprei todos os esmaltes da Bianca Andrade (Boca Rosa), e achei um mais lindo que o outro. Ai para o Ano Novo eu escolhi usar o #bruxinhachic que é um preto com glitter. E confesso que gostei bastante dele, sua durabilidade nas unhas é excelente, e olha que lavo roupa, lavo louça e limpo a casa.

O mais engraçado é que os glitters dão uma sensação estranha que eu não sei explicar, você sente minúsculos relevos que são por conta dos glitters.

20151231_202927769_iOS_Fotor

Eu fiquei muito apaixonada pelos esmaltes da Studio 35 e a Coleção da Boca Rosa não será a única coleção que irei comprar. Estou esperando outra para poder comprar todas de uma vez.

Muita gente fala que os esmaltes deles são caros, porém ninguém para pra avaliar que o esmalte é de excelente qualidade e que ele vem bem mais que os esmaltes que estamos acostumados.

Quem quiser comprar é só clicar AQUI

20151231_202954396_iOS_Fotor

Bom, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários sobre “Unha da semana: #Bruxinha Chic

Deixe um comentário

