Iphone 6 plus + aplicativos

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje estamos trazendo mais um vídeo no canal, e o de hoje nós mostramos todos os nossos aplicativos. Então se você quer saber tudo o que tem no nosso celular, é só clicar no vídeo aqui abaixo.

Bom, esperamos que tenham gostado.

Vamos ficando por aqui.

Beijso e abraços

Fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários sobre “Iphone 6 plus + aplicativos

  1. Ah! Eu queria tanto um iPhone 6 Plus… E quando eu fui comprar aconteceu a mesma coisa que você falou, eu estranhei o tamanho e acabei comprando o 6 normal! Snif snif snif… rs
    Adorei os Apps! Tenho alguns também.

    Olha… Tá rolando Promo-Ação bem bacana lá no Blog! Você gosta de tirar Selfies?!? Se sim, certeza que você vai gostar! 🙂 Corre lá! rs

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter
    HuG!

    1. Pois é, por isso acabei optando pelo 6 plus, mas foi por pouco que não peguei o 6 normal.
      Ah que legal, faça um post mostrando os seus aplicativos, adoraríamos ver.

      Aah que legal, vamos dar uma olhada sim.

      Beijos e abraços

Deixe um comentário

