Unha da semana: 24 Lady

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje estou trazendo para vocês mais um esmalte da semana, quem sabe vocês não se inspiram e usam essa cor no final de semana não é mesmo?

Confesso que eu não gostava muito de esmaltes nudes não, achava bonito na unha das pessoas mas na minha mesmo eu nunca gostei. Foi ai que ganhei a nova linha de esmaltes da Claudia Raia com a Luxor e tem um nude mais lindo que o outro.

Então estou testando todos os nudes e conforme eu for passando, irei mostrando em post aqui no blog pra vocês verem.


E acho que por enquanto esse 24 Lady é o meu nude favorito. Gente eu achei que ele super combinou comigo. Ficou perfeito. Como eu soi branquinha ele ficou quase que na cor da minha pele. O que é essencial.

Bom, como eu já falei em outros posts, sua durabilidade nas unhas é incrível. Com uma camada ele já fica com uma cor excelente. Mas eu sou exagerada e gosto de passar duas HEHEEHEH’, mas enfim. Amei muito os esmaltes da Luxor, e pretendo ter outras cores.

Bom, quem se interessou tem no site deles, é só clicar AQUI.

Espero que tenham gostado

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

