Resenha: Sombra em creme da Toque de Natureza – cor 05

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu venho falar sobre uma sombra que eu achei linda demais. Então quer saber mais sobre ela, então é só continuar por aqui.

Resenha - Sombra em creme da Toque de Natureza - cor 05

Bom, ganhei essa sombra linda na Beauty Fair 2015, e eu amei a cor que essa sombra tem. Quem me conhece sabe que amo vermelho, vinho, e por essa sombra ser dessa cor, me desafia a usar um pouco de cor nos olhos (coisa que não tenho muito costume de fazer).

Resenha - Sombra em creme da Toque de Natureza - cor 05 - 01

Resenha - Sombra em creme da Toque de Natureza - cor 05 - 02

Bom, a sombra é super pigmentada e cremosa, porém ela seca super rápido, então se você quer passar a sombra e depois dar uma esfumada tem que fazer isso muito rápido.

Uma ótima dica é usar essa sombra também como base para alguma sombra em pó que seja com a cor parecida. Dá super certo, além de fazer a sombra durar mais vai deixar ela mais pigmentada.

Para quem se interessou por essa ou qualquer outra sombra em creme da Toque de Natureza vende na Encanto Cosméticos e custa R$ 28,99 cada.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

