Unha da semana: Quase para sempre

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar mais uma unha aqui para vocês, e dessa vez trouxe uma cor que eu sou apaixonada, e que até a minha mãe amou essa cor. Então continue por aqui para conferir qual esmalte foi usado.

image

Bom, como podem ver na foto acima, logo no vidrinho ele já mostra a cor linda que ele tem. O lilás mais lindo que vi na vida.

Mas é aquela história esse esmalte com uma camada ele já fica lindo porém ele fica bem mais clarinho, e eu como vocês sabem eu gosto de esmalte forte, que aparece, por isso que eu passo duas camadas, para aparecer bem.

 

image

image

image

Referente a durabilidade, a Avon arrasa nisso, os esmaltes duram em média uma semana (pelo menos nas minhas unhas).

Bom, quem quiser esse esmalte, é só procurar qualquer revendedora Avon que acha rapidinho.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários sobre “Unha da semana: Quase para sempre

Deixe um comentário

