Look do dia: Camiseta alongada com tênis

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje estou trazendo um look para vocês que usei no meu aniversário (01/12), esta um pouco atrasado, mas é que eu não tive tempo de fotografar antes, e pra falar a verdade, acabei fotografando dentro de casa mesmo, pois foi o único tempo que tive. Mas fazer o que né. O que vale é a intenção.

image

Mas então vamos ao look. Confesso que ousei bem nesse look, afinal ele sai totalmente do que tenho costume de usar, mas temos que estar abertos a mudanças. Me inspirei na linda da Amanda Pontes, quem não conhece vou deixar o canal dela AQUI. E desde quando eu vi o estilo dela, eu me apaixonei. E fui em busca dessas camisetas alongadas para poder montar um look.

Não foi muito difícil de encontrar, o primeiro lugar que achei foi na Renner, mas que foi justamente onde encontrei essa camiseta, mas também achei em uma lojinha próxima a casa do Fe, e o dono da loja comentou que essas camisetas estão saindo bastante e que tanto homem quanto mulher estão comprando.

Achei um pouco curto usar somente a camiseta, mas estava comemorando meu aniversário e queria usar algo diferente. Aqui abaixo tem as fotos com mais detalhes.

image

image

image

image

image

Camiseta alongada: Renner | Tênis: Pool

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse look. Comenta aqui abaixo o que achou, vou adorar saber.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários sobre “Look do dia: Camiseta alongada com tênis

Deixe um comentário

