Recebidos: Bifarma

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu venho mostrar para vocês o que eu recebi essa semana da Bifarma. Então pra conferir é só continuar por aqui.

Podem ver na foto acima que vieram alguns produtinhos de maquiagem, e eu amei tudo.

Bom, para quem não sabe a Bifarma é uma das maiores redes de farmácias do Brasil, e a Zanphy que é uma marca excelente de maquiagem decidiram firmar uma parceria forte!

Com isso eles resolveram mandar alguns dos produtos da linha deles. E aqui abaixo eu vou mostrar todos que vieram:

Esse blush tem uma cor linda, ótima para dar aquela “cara de saúde”, não é mesmo? E olha, eu me surpreendi com a qualidade dele, super macio, fácil de espalhar e super pigmentado, como podem ver na foto acima. Ah, e no site da Bifarma vocês encontram ele por apenas R$ 14,99.

Um outro produtinho que veio e que me deixou super curiosa pra testar é esse Stick Zanphy, 3 produtos em um único bastão. Ele é corretivo, base e pó. Ele é ótimo para levarmos na necessaire, afinal quem não sai de casa atrasada e faz a sua maquiagem no carro, ônibus né? E vale lembrar que sobra muito mais espaço na sua necessaire. Ai vocês vão me perguntar sobre o preço. E eu digo a vocês que custa apenas R$ 6,39.

Uma coisa que toda mulher ama! BATONS!! E os queridinhos do momento que são os líquidos matte, estão pirando a nossa cabeça. Bom pra quem não sabe, a CHANDELLE é a nova linha da Zanphy e eles já começaram lacrando mesmo, com esses batons MA-RA-VI-LHO-SOS. A coleção vem com 10 cores lindas, e eles me enviaram essas 03 cores para eu conhecer, e posso dizer que já estou pirando e querendo as outras para completar a coleção.

As cores que eles me mandaram são: (04 Aruba, 09 Hawai e 08 Maldivas), são lindas não é mesmo? E também custam super baratinhos, apenas R$ 9,99. E posso dizer que a qualidade dos batons são excelentes.

Uma coisa que veio e eu confesso que não tenho o costume de usar é lápis labial. Eu amei a cor desse lápis e além de usar ele para contornar meus lábios vou usá-lo como um batom também, pois a cor dele é extremamente linda. O nome da cor é Conhaque. E ele também é super baratinho, custa apenas R$ 8,99.

E por último mas não menos importante eles me mandaram junto o novo batom Matte Azul Zanphy, e gente, imaginem o quanto que eu pirei quando eu vi esse batom? Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu tive um caso de amor com o Vamp da Dailus, e agora esse azul da Zanphy vai ser meu novo xodó. Sei que não é comum usar esse tipo de batom por ai, mas quando dá pra usar em algum evento, eu uso sem medo. Afinal, tudo o que é diferente o povo estranha não é mesmo? Bom, mas o batom é matte, bem sequinho, e macio. Já gostei. Mas o melhor vem agora, o preço dele é nada mais nada menos que R$ 8,99. Ou seja, terei um estoque gigantesco desse batom (Haahahahah’).

Na foto acima eu fiz pra vocês swatches para terem uma noção de como são todos bem pigmentados. Estou na dúvida de qual usar primeiro viu, dá vontade de pintar cada canto da boca de uma cor.

Quem quiser comprar esses ou algum outro produto da Zanphy, entrem no site da Bifarma, vocês vão enlouquecer com os preços.

Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado. Deixe aqui nos comentários, qual foi a cor dos batons que você mais gostou?

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

