Unha da semana: Vixe

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho trazer o esmalte que estou usando essa semana. Então pra conferir é só continuar por aqui.

Acho que todo mundo sabe que eu amo os esmaltes da Colorama, e dessa coleção Brasileirices esta sensacional. Tem uma cor mais linda que a outra, e eu ganhei esse daqui (não lembro de onde), porém,  é uma cor super verão, então aproveite essa época para para poder abusar muito das cores não é mesmo?

Para não ficar somente o esmalte eu decidi jogar um pouco de glitter em uma unha mesmo, para poder  fazer filha única. E achei que ficou super bonito, pois como o glitter é perolado, assim que ele entrou em contato com o esmalte laranja ele ficou assim. Eu achei lindo.

  

Acho que todos sabem que os esmaltes da Colorama duram bastante, pelo menos nas minhas unhas. E além dele durar bastante, ter cores pigmentadas, o preço é super em conta e ainda conseguimos achar em qualquer farmácia, supermercado e etc não é mesmo?

Bom gente espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

