Livro: O advogado

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu venho trazer pra vocês, a resenha sobre um livro que eu tenho aqui já tem um bom tempo e que só agora eu li ele, então se você quer saber o que eu achei dele é só continuar por aqui.

image

O livro conta sobre Michael, um advogado da Drake & Sweeney, uma gigante empresa de advocacia. Michael era um profissional talentoso, e em um prazo de 03 anos estava para virar sócio da empresa. Porém, um encontro com um sem-teto o fez parar de repente. Michael investigou o sem teto e descobriu muitas coisas a respeito dele, e também descobriu um segredo terrível que estava relacionado a Drake & Sweeney.

Michael saiu da empresa e tornou-se advogado dos sem teto, porém Michael levou consigo um arquivo ultra secreto, o que o tornou um ladrão.

image

Gostei bastante da história, é um livro que prende bastante a sua atenção. Para quem gosta de Direito provavelmente vai gostar desse livro.

Quem já leu ele, deixe aqui nos comentários o que achou, vou adorar saber.

Agora vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.


2 comentários sobre “Livro: O advogado

Deixe um comentário